Tráfico Humano Dublado

Polêmico drama que trata de um assunto que sempre causa barulho, o trafico de seres humanos. Para começar, o filme tem um roteiro forte e desafiador ao tentar mostrar as motivações que levam ao trafico de seres humanos e a obriga algumas pessoas a viverem como escravos. O problema afeta, principalmente, mulheres jovens que são levedas a uma vida de humilhação como objetos sexuais ou até mesmo como moeda de troca em outras transações. O mérito do filme é mostrar como essas pessoas, tanto os senhores quanto as escravas, podem estar tão perto de nós, sem nunca desconfiarmos de nada.

Compartilhar Post:
Categorias: Drama

6 comentários para “Tráfico Humano Dublado

  1. Dunnya • 19 de agosto de 2012

    Acabei de olhar o filme  e “tirei o chapéu” para esse filme, ele é tem cenas beeem pesadas, fortes demais, mas antes de mais nada -infelizmente- cenas totalmente REALISTA.
    A realidade que  -quase- todos  maquiam para não aceita-lá, não vê-LA. 
    MEU A QUE PONTO CHEGA O HOMEM?
      Vender PESSOAS?CRIANÇAS?JOVENS???????
    E tudo isso acontece por que somos uma cultura IGNORANTE, -brasileiros,americanos,russos,mexicanos,…- Todos, se não tivesse esses PORCOS para isso :@#*@#/# não existiria Trafego humano,de drogas, de armas, de merd@ nenhuma.
    E isso -quase-  ninguém vê. 
     E dizer que são quase 1milhão de pessoas por ano que virão “escravas do sexo”, entram numa vida de sofrimento,humilhação, entrem no INFERNO² .
      E,muitas pessoas que viram o filme, pode até acharem que é  exagero,mas NÃO É , eu queria muito que fosse, mas não 
    não nãaaaaaao ée.
          E em Santiago mesmo vemos um pouco disso, “num grau menor”.Meninas de 10,12,14 anos vivem dia e noite no centro,atras de milicos -militares- , se “vendendo” por um xis,por uma Coca-cola, por … E muitas vezes com a conciliação da mãe,do pai.Claro que no caso delas, não passa de umas meras “mulheres da vida”, um pouco diferente do Trafico humano, que elas são obrigadas a …

                :@:@:@:@:@  Que raiva que me dá, saber que pessoas grandes autoridades que poderiam dar um fim nisso não fazeem nada.  Creio que são poucos os que lutam contra esses tráfegos em geral. MAS UM,DOIS NÃO DÃO UM PONTO FINAL NISSO.
                     Muitos não se metem nisso, não tomam nenhuma atitude por que esse TRAFICANTES PORCOS,SUJOS :@:@@:@ são beeeeeem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
     é isso qe não faz o mundo andar. 
    E geralmente são pessoas próximas,que menos imaginamos,conhecendo essa triste realidade me envergonho da raça humana.

    Enfim o mérito do filme é mostrar como essas pessoas, tanto os senhores quanto as escravas, podem estar tão perto de nós, sem nunca desconfiarmos de nada.
              
     FICA A DICA. 
                                                      Dunnya Amer.

  2. haskel • 15 de janeiro de 2012

    a historia em si e boa serve como um alerta . mais não tinha necessidade alguma do filme se arrastar por 2 horas e 56 min. chega a ser cansativo dialogos muito longo e chatos. poderia ter sido resumido em menos tempo

  3. haskel • 15 de janeiro de 2012

    a historia em si e boa serve como um alerta . mais não tinha necessidade alguma do filme se arrastar por 2 horas e 56 min. chega a ser cansativo dialogos muito longo sem nexo . poderia ter sido resumido em menos tempo

  4. Déris Rocha Giacomitti • 10 de outubro de 2011

    Devia criarem a ” Lei da Decepação.”

  5. Italo • 9 de outubro de 2011

    Nada e ver . O filme é forte e desafidor d++ Assistir ele e chorei com as coisas que vi se quiser um filme que vá impressionar vcs . Esse é o ideal.

  6. Marcos • 9 de outubro de 2011

    se vc acha que esta com o cuzinho sujo e suado de tanto ficar no pc, nesse momento é o filme ideal!

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD