Shrek Para Sempre Dublado

Sinopse: Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Compartilhar Post:
Categorias: Animação Tags:

26 comentários para “Shrek Para Sempre Dublado

  1. lohan • 3 de maio de 2013

    gostei muito mas não consegui assistir em portugues

  2. lohan • 3 de maio de 2013

    gostei muito mas não consegui assistir em portugues

  3. Miyu • 6 de janeiro de 2012

    Video removido DD:

  4. wesley • 8 de novembro de 2011

    olha gente não consigo assistir isso pq esta dificil

  5. walace brito • 30 de junho de 2011

    mt bom filme açao ,comedia ,drama ,romance                                                                  
    perfeito para assistir a qualquer hora do dia !! 
    vlw adms vc e 10.

  6. Beatriz Malakian • 5 de junho de 2011

    Meeelhor filme do Shrek *–*  ameei demais!

  7. eli • 31 de maio de 2011

    D+ muito bom vocês são 10 

  8. lukas • 2 de maio de 2011

    o bom desse site é que é de graça ,não precisa colocar numero de celular nem nada ….. perfeito …

  9. edinaldo • 17 de março de 2011

    gostei do filme  muito bom so que o aldio ta um pouco baixo

  10. fernando • 12 de março de 2011

    nota 10000000000000000000000000000000 para esse site o melhor de todos só uso este a qualidade otima melhor que os outros sites onde els gravam com a camera de qualidade horrivel

  11. igor • 6 de fevereiro de 2011

    muito 10 so vejo nesse site

  12. Milena • 2 de fevereiro de 2011

    amei
    !!!!!!!!!!o site é o melhor de todos perfect*_*

  13. tom • 27 de janeiro de 2011

    mto legalllllll…………..egraçadissimo!!!

  14. angelica • 20 de janeiro de 2011

    O SITE É ÓTIMO SÓ USO ESSE

  15. Gustavo • 16 de janeiro de 2011

    Ai. galera eu te aconselho á baixar , o , KMPLAYER , é simples , le apenas em (POR…) [na forma dual]

  16. Bruno • 4 de janeiro de 2011

    muito bom o filme 

  17. monica • 30 de dezembro de 2010

    eu adorei

    nossa q letra pequena

  18. justin bieber • 30 de dezembro de 2010

    I an like the cat is funny and biltiful ,the fiona thet funny

  19. moises • 29 de dezembro de 2010

    o link esta invalido

  20. Iky • 24 de dezembro de 2010

    Obrigadaaaaaa

  21. guga • 15 de dezembro de 2010

    que legal o audio esta bom mas eu gostei muito falou e continue assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Daniel • 4 de dezembro de 2010

    vc é o melhor!!!

  23. Daniel • 4 de dezembro de 2010

    Esse é o melhor site q existe,simplismente muito bom !!! contunue assim vc vai longe!!!

  24. nego • 2 de dezembro de 2010

    tá bom em todos os sentidos valeuuuuuuuuu

  25. gabriel • 30 de novembro de 2010

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. ricardo • 30 de novembro de 2010

    Senhor adm, o audio não estar muito bom… a qualidade do video tá ótima mas o audi ta baixo

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD