I Can’t Think Straight Legendado

O filme é sobre Tala (Lisa Ray), uma jordaniana de origem palestina que mora em Londres que se prepara para seu casamento com seu noivo jordaniano. Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali, sua vida vira de cabeça para baixo. A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atração é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.

Compartilhar Post:
Categorias: Romance

12 comentários para “I Can’t Think Straight Legendado

  1. Dilma Mary • 12 de agosto de 2014

    quero assistir o filme

  2. suelen • 15 de setembro de 2012

    Nossa esse filme é um dos meus favoritos assistam vcs nao va se arrepender,eu amo a  Leyla e Tala,maravilhosas amo ^.^ love movie,love Leyla and Tala love love love s2 ♥

  3. tainara • 22 de dezembro de 2011

    pow eu adoreii o filmee

  4. tamy • 14 de novembro de 2011

    porque que n da para ver o firlme?querro mui assistir mas n consigo!!!

  5. Kathleen • 7 de outubro de 2011

    eu amei,esse filme,ele é perfeito,tão,delicado,literalmente faz parte da minha vida ameeei recomendo pra todo mundo, ótimo filme

  6. Agostinho • 4 de outubro de 2011

    Desculpe, como posso comentar sobre algum filme se esse filme não abre.

    Agostinho

  7. anonimoshady • 3 de setembro de 2011

    não consigo assistir o filme :/

  8. pau-no-cU • 25 de agosto de 2011

    é dificil falar sobre o filme, pois não o vi, mas sempre os filmes de romance são um saco,
    é que nem peido, fede no começo mas depois o cheiro desaparece. acho que é + ou – isso.

  9. mah • 29 de junho de 2011

    o filme não abre :/

  10. jana • 26 de junho de 2011

    nao da para assistir o filme, o link nao abre !! arruma ai blz !!

  11. rasputim • 21 de maio de 2011

    Cara, já até elogiaram o filme e ainda ninguém deve ter clicado no link por que o filme nem adicionado foi, rsrs

    Eu estou só aguardando, poxa gente adiciona o filme aí !!!

    fuiz

  12. Talita • 21 de maio de 2011

    Muitoooo booom esse filme, eu recomendo.

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD