Esquizofrenia Dublado

Sinopse: Em Esquizofrenia: Entre o Real e o Imaginário William Keane (Damiam Lewis) um homem atormentado por um sentimento de culpa: Ter tirado os olhos de sua filha por um breve momento. A busca diária por informações sobre o suposto desaparecimento em um terminal de ônibus em Nova York, não é o seu único conflito, a batalha contra a devastadora esquizofrenia transforma sua vida. Entre a dor e conflitos, como distinguir o real do imagiário? Exibido nos festivais de Toronto, Nova York e Canes, vencedor de dois prêmios no festival de Deauville, prêmio da crítica e o prêmio do júri. Definitivamente um dos melhores filmes do ano.

Compartilhar Post:
Categorias: Suspense Tags: , , , ,

12 comentários para “Esquizofrenia Dublado

  1. maria clara • 15 de dezembro de 2011

    nossa esse luis escreveu um livro,nem precisa disperdiçar o precioso tempo,pois o luis fez um grande resumo do filme…

  2. luis • 17 de outubro de 2011

    pesssol esse filme mostra a realidade em que o esquizofrenico passa são destubios mentais que uma pessoa tem sem saber, mas que ja nasceu doente com esse problema!! são alusinações ou coisas parecidas que vc nunca vil e imaginou!! isso serve de exemplo para que o mundo saibao o que é esquizofrenia! na maioria são pessoas comumn ou que tenha a doençã e ainda ela não despertou,e quando ativado vc persebem tudo isso que virão no filme ! coisas totalmente sem sentido!!segundo estudos mostras que em 2010 serca de 250.000 pessoas em todo o mundo teve sintomas da doênça ou talvez não por não despertar!!
    e pessoas que nunca virão! tipo pesssoas acima que acha o filme uma noia e perca de tempo, é pq não tem informações sobre o mundo atual,de doêncas tipo esquizofrenia que vivi so olhando globo,sbt,band, e outras porcaria que so passa fank ou munher se rebolando na frete da telinha e não ver que o aquecimento globla ta aumentando,as midia so passa coisas para enganar e manipular toda comunidade,que no senado os ladrâo tão roubando nosso dinheiro sempre sempre,que pouco podem perdoa,tem privilegio de vida tipo fazer uma faculdade, ter um estilo de vida,o meio ambiente nossas arvores tão sendo derubado por pessoas que tem muito dinheiro que pagam os pobres ou seja a quem não tem para cortala em fim obter $ para viver!
    em fim pessoal ao clima que muda contante! uma hora sol outra chuva!sendo resultado a midia para o manipular!!
    falando mundialmente>> o aquecimento global é culpa de todos nos<<resumindo<< é nos que fazemos papes de platisco que passe+d 100 para se decompor!!!é nos que temos muito dinheiro e pagamos a que não tem para derubar 100 campos de futebol!!!é nos que jogamos elementos quimico nos lagos e rios para mutações de doêça como bacteria e virus no global!!ou seja ja to mim cansando de esquever de falar que os erro são de pessoas que pouco tem #falta de informações calsa destubio ao povo que é enganado sem saber a vedade# pos isso mude esse mundo que nos so tempo esse planeta chamado terra e não vão ma eatusia dos outros que querem morar em marte por ter muito dinheiro ao contario da maioria que so tem uma net fraca roubada ou cara!! em fim não jugo a ninquem não sou melhor que ninquem e sou fraco mesmo que vcs, mas p meu ponto forte vcs ja persebam ta tudo ai!!
    abraço a todos e analize tudo que disse! ou melhor passe isso para que acha que saber de mais !
    tudo que lhe passei pra mim tudo é pouco, pois vivo nun mundo onde so olho de frente e nada ao redor.
    luis de natal-RN

    #include

    int main()
    {
    printf(“entenda isso\n”);
    return 0;
    }

  3. Lucas • 25 de julho de 2011

    porra, quando o filme parece que vai ter sentido acaba !
    Belo lixo !

  4. valzinha • 2 de julho de 2011

    aff com tantos comentariossss falando bem assim eu que nao vo ver hsuahuhas

  5. nina • 11 de março de 2011

    Pior filme que ja assisti na vida, péssimo, me senti idiota assistindo ate o fim.

  6. marcia • 19 de fevereiro de 2011

    Filme horrível , primeiro como que uma mãe conhece um cara que tem poucos dias ,deixa a filha sozinha , afe . só ficou bom msm qdo. acabou.

  7. Cyntia • 9 de fevereiro de 2011

    O filmeé péssimo! Ridículo. Sem pé nem cabeça… quando achei que ia acontecer alguma coisa que explicasse, simplesmente acaba. Não percam tempo! É idiota. Me senti uma otária, gastando 1h45 min vendo isso. 

  8. Monex • 2 de fevereiro de 2011

    Em Esquizofrenia Entre o Real e o Imaginario William Keane Damiam Lewis um homem atormentado por um sentimento de culpa Ter tirado os olhos de sua filha por um breve momento. A busca diaria por informacoes sobre o suposto desaparecimento em um terminal de onibus em Nova York nao e o seu unico conflito a batalha contra a devastadora esquizofrenia transforma sua vida. – ………..Sinopse Em Esquizofrenia Entre o Real e o Imaginario William Keane Damiam Lewis um homem atormentado por um sentimento de culpa Ter tirado os olhos de sua filha por um breve momento.

  9. Danilo • 2 de fevereiro de 2011

    Definitivamente o pior filme do ano, sua sinopse da a intender de que o filme é muito bom! como o amigo a cima disse. filme de noiado… Você começa não intendendo e termina intendendo menos ainda! Não perca seu tempo. Assisti pois tambem não vi as postagens. E estou realmente PUTO kkkkkk

    NOTA: 0

  10. honda • 1 de fevereiro de 2011

    este filme é muito ruim, não tinha visto o comentários postados….
    que raiva…..

    não percam seu tempo assistindo…
    muito muito ruim!!!!

  11. XIKITA • 31 de janeiro de 2011

    Filme loucão…bem nóiado!!!!

  12. Angel • 30 de janeiro de 2011

    Este filme começa estranho e termina pior ainda, não percam seu tempo assistindo, ele é horrível…..Detestei….

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD