Corrida Mortal 2 Dublado

Sinopse: Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão para os condenados que estão além da reabilitação, Carl “Luke” Lucas tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. Prólogo que conta a origem do assassino de policiais condenado, Frankenstein.

Compartilhar Post:
Categorias: Ação Tags: ,

29 comentários para “Corrida Mortal 2 Dublado

  1. Eu • 8 de setembro de 2011

    entao é muito bom o site mais ele trava as vezes mais vale a pena assistir o q eu achei estranho e pq tinha q ser o 1 nao o 2 pq ele fala como começa o filme mais muito bom mesmo nota 10

  2. SRizi • 24 de julho de 2011

    isto e para como busseta peluda: tu es a pessoa mais burra que ja vi ate hoje, se viste o filme bem tinhas percebido que este foi neste gajo que cumexou a historia, no death race 1 ele foi tumar lugar deste, es burro nao ves o filme com atençao e depois vens madar vir com um filme bom como este é com açao morte gajas boas… deixa de ser puto otario e cumexa a ver os filmes com atençao antes de vires cumentar

  3. william • 22 de julho de 2011

    é massa, mais parece ser q no 1 é a continuação do 2
    quem assistiu o 1 sabe

  4. francisco • 2 de julho de 2011

    E pena eles pensarem que o lucas esta morto
     

  5. meu ovo • 2 de junho de 2011

    nosssaaaaaaaaaaaa mto loko mais esta ao contrario o 2 tinha q ser o 1…kkkkkkkk

  6. O Crítico • 10 de maio de 2011

    Muitoooooooo bom!

    Cara os dois são bons, e ficou muito foda fazer esse como o segundo filme!

  7. Fiil • 21 de abril de 2011

    O filme é bom,mas esse era pra ser corrida mortal 1 e o outro ser o 2…Inverteu tudo

  8. Dardot • 18 de abril de 2011

    Meus Parabem pela qualidade de resolução do filme e voz ;)

  9. Dardot • 18 de abril de 2011

    Tomara que teja a Corrida Mortal 3, Foi muito show a 2 !

  10. Rayan • 13 de abril de 2011

    Demais… era pra ser o 1o filme.. eh a historia do frankstein… MT BOM! imagem e som otimos tbm.. fkei na vontade de ver o primeiro de novo kkkk

  11. Mascote • 7 de abril de 2011

    O filme e mo sem noção tem q ter o 3

  12. madara • 5 de abril de 2011

    sera mesmo que e bom eu jpa assistir o primeiro e gostei muito espero gosta desse tambem

  13. como buceta peluda • 26 de março de 2011

    cara acabei de ver o filme ,,,que filme podre, nossa nem percam tempo assistido essa porcaria.

    Não tem nada haver com o primeiro filme….o protagonista nem é o mesmo,,,e acadela buceta é a pior atriz que eu já vi. e aquele carinha mexicano tatuado….só faz filme de terceira categoria…..os produtores fuck you…..

  14. como buceta peluda • 26 de março de 2011

    por favor seus babacas não contem o filme,,, só deixe sua opinião se é bom ou ruim.

  15. edinaldo • 17 de março de 2011

    muito bom, muito bom mesmo

  16. RONOLD • 16 de março de 2011

    O CORRIDA MORTAL 2 DEVERIA SER O 1 POR QUE O 2 JA MOSTRA COMO FOI CRIADO E A CORRIDA MORTAL 1 NAO!!!!!!!!!!!!

  17. Ralph • 13 de março de 2011

    o Corrida Mortal 2 deveria ser o 1 pq mostra como a Corrida Mortal foi criada

  18. sikoos • 2 de março de 2011

    estranho porque o outro que ja vi, ja tinha o frank, e a mulher nova admin da cadeia, e a vilâ do outro…

  19. sikoos • 2 de março de 2011

    bom d++++ parabens ADM, audio e video…perfeitos

  20. Fabio • 1 de março de 2011

    Filma massa……………..

  21. Carlos • 28 de fevereiro de 2011

    Muito Zika o filme achei muito dahora akela panaca da mulher besta que morreu e eu acho que vai ter o tres porque acabou sem nossão

  22. alex • 26 de fevereiro de 2011

    nota 1000001
     pro dono do site

  23. alex • 26 de fevereiro de 2011

    nota 1000000 pro dono do site

  24. alex • 26 de fevereiro de 2011

    nossa filme do mal  mais é muito manero

  25. guilherme • 19 de fevereiro de 2011

    muito chique esse filme vale a pena assistir

  26. lucas • 19 de fevereiro de 2011

    esse na verdade era p/ ser o 1° filme, mas é bom tbm

  27. Matheus • 19 de fevereiro de 2011

    Muinto Bom Mesmo mais ele sai da cadeia???e o 14k que covarde enves salva ele o kra e da triate

  28. victor • 16 de fevereiro de 2011

    muuuuuuiiiiitoooo bom o filmee  

    desth race 1 e 2 sao otimos  !!!

  29. Mateus • 15 de fevereiro de 2011

    Muito bom o filme

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD