Bullying: Provocações Sem Limites Dublado

Sinopse: Jordi é um adolescente que perdeu recentemente seu pai e que, junto à sua mãe, decide mudar de cidade para começar uma nova vida. Em princípio tudo parece bem, mas o destino reservado para ele será uma terrível surpresa já que quando Jordi passar pelo portão da nova escola, cruzará sem saber a tenebrosa fronteira de um novo inferno.

Compartilhar Post:
Categorias: Suspense Tags: , , , , , , , ,

153 comentários para “Bullying: Provocações Sem Limites Dublado

  1. jossy • 11 de novembro de 2012

    pessoa que sofem bully tem fala ñ pode ficar sem falar.pois vai chegar ao por que esse rapaz do filme chegou.

  2. mv • 6 de fevereiro de 2012
  3. diego • 8 de janeiro de 2012

    meu irmao, num deixa uns manezao desse ti dominar, aprendi a lutar se vira, se for muitos vai de pau, parti pra cima, vc prefere que eles apontam na sua cara e dizer que vc e fraco,e viver sempre a recuar e ficar com medo e viver sofrendo e apanhando, ou diser que vc pode e que e capaz, e agir como guerreiro, bota pa quebrar, e faser eles sentir medo! fugir e para fracos, bater de frente e para fortes, vc e um fraco o um forti, entao aja.

  4. fábio • 3 de janeiro de 2012

    Nossa esse filme é muito estupido ninguem sofre tanto assim e fica sem fazer nada…
    Nossa que raivaaaaaaaa mesmo sendo filme.Pode ter certeza que se fosse comigo eu matava todos eles a sangue frio sem do nem piedade o cara era muito besta muito educadinho porisso que os caras fuderam ele rsrsrsrsrs otarioooooo matava esses fdpss do caranhooooo.

  5. Victória • 2 de dezembro de 2011

    E o filme é ótimo, nos conscientiza cada vez mais.

  6. Victória • 2 de dezembro de 2011

    Galerinha, é um comentário não é pra contar a sua história sofrida de bullying, pelo o amor ! Desculpa aí a frieza, mas é a verdade poxa, bullying é caso sério mais poxa vida, temos que saber diferenciar COMENTÁRIO de falar da sua HISTÓRIA.

  7. Milla Alonzo • 20 de novembro de 2011

    Assisti esse filme logo quando o HD colokou a disponibilidade!!Aborda um assunto muito bom.espero que muitos adolecentes assistam e aprendam com a trágetoria de Jordi..Amo HD muito filmes bonssss :)

  8. Rafael • 15 de novembro de 2011

    cara muito bom esse filme mais numas partes começou e me dar uma raiva mais uma raiva que comecei a socar a parede
    fiquei muito nervoso e muito triste,como eu queria que tentasse fazer bulling comigo,pois tenho 15 anoos 1.85cm
    luto boxe,jiu jitsu,kickboxing;…. nossa cara como eu queria ser amigo desse jordi eu iria ajudar muito ele
    bom quase chorei no final do filme cara.esse filme nao vai adiantar nada pois eles ainda irao a  continuar com bullyng
    infelizmente essa é a realidade desse mundo essa bosta de mundo,espero que venha um meteoro e acabe com essa porra
    sou ateu nao acredito em deus….

  9. iitalo • 15 de novembro de 2011

    eu não sofro isso mais tenho muinto medo de sofrer tento ajudar as pessoas que sofrem mais nunca soube de casos na minha escola disso que as pessoas que fazem apredam a para e as que sofrem denucie e não pense em nada como jodi fez tipo sa matar

  10. Isabel • 12 de novembro de 2011

    É muito triste saber que isso acontece, e muito em todas as escolas do mundo, isso é culpa da sociedade… As pessoas que praticam o bullyng são cruéis e desprezíveis, não se faz isso com um ser humano por ele não ser igual, todos nós somos diferentes.

  11. By GP • 7 de novembro de 2011

    O filme muito bom conta a verdade sobre o bynllying, eu também já passei por isso quando era garato mais não deixei eles me dominar reagir e que teve um garato que levou 20 pontos do braço, mas antes de parte para violencia procure seus pais e conte a verdade, para eles e os professores ou diretor da escola, se o caso for de agressão vá a policia com seus pais e faça um BO, porque este garotos que cometem esse tipo de agressão tem ser é preso e seus pais também por não da educação para seus filhos em casa, eu tenho 32 anos tenho um filho de 3 anos espero que isso não aconteça com ele na escola pois não sei oque vou faser com um covarde deste que cometer estes tipos de violencia com meu filho.
    Não sofra calado conte para seuis pais os os professores para não aconterser como o cara do Rio que matou as crianças inocentes para vingar sua raiva. Porque que ele não foi na casa dos caras que abusaram dele?? Foi mantar as crianças. Essa é minha opinião não sofra calado.

  12. igor • 1 de novembro de 2011

    eu tambem e toda nossa turma:)

  13. ♥juju♥ • 23 de outubro de 2011

    oi tenho 13 anos e aprendi muitas coisas com esse filme ele e um exenplo para as pessoas q sofre d bully.

  14. Flávia • 20 de outubro de 2011

    o link não está mais disponível  mais que MERRRLIN!

  15. Flávia • 20 de outubro de 2011

    vou ver esse filme agora

  16. Flávia • 20 de outubro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui não tem psicólogo não meu povo!!  eu pratico bullyng sim mas na medida certa explo: antes que a pessoa se mate ou me mate!  hauhauhahau     brincando.

  17. Louise • 15 de outubro de 2011

    Queria muito ver esse filme, mas o link ta indisponivel. =/

  18. garota azul • 4 de outubro de 2011

    ja sofri bullyng mais mostrei q tambem podia ser durona e começaram a me deixar em pais. comtei a minha mae o q havia acondecido ela foi imediatamente a escola as garotas foram expulsas. para quem sofre bullyng e so mostrar para as agressoras q vc não se entimida-q pode ser durona-e contar para seus pais…                                        se tiverem perguntas fassqam para esses site q eu respondo …

  19. william • 2 de outubro de 2011

    e-mail do oorkut williamsousa321@hotmail.com

  20. karol • 29 de setembro de 2011

    ja sofri bullying na escola ja parei ate no hospital!!! e depois fikei pensando o q eu deveria ter feito e q naum fiz

  21. karol • 29 de setembro de 2011

    pois bem façam com que eles pensem q vc naum esta nem ai com o q eles fazem e denuncii!

  22. fatima • 29 de setembro de 2011

    eu chorei quando eu assistir ao filme assisti na escola é muitotriste eu sei o q se passou na cabeça do jordi.

  23. fatima • 29 de setembro de 2011

    sofro bullying è muito doloroso eu sofro muito c isso + eles nao param…

  24. karol • 27 de setembro de 2011

    gente muito errao o q Jordi fez ele deeria ter denunciado e encarado de frent!!!! Entaum quem sofre bully denuncie naum deixe pra depois o q vc pod fazr agora!!!

  25. thais • 26 de setembro de 2011

    assisti esse filme hj na escola, puta merda, eu chorei D+, jah sofri, mas graças a DEUS eu ñ sofro mais. o problema é q mtas pessoas tem medo de denunciar, mas se eles ñ denunciar essa violencia nuca vai acabar. Axo q esses covardes q batem nos outros tem q apanhar ateh a morte, pra aprenderem a liçao. 

  26. jessika • 26 de setembro de 2011

    eu chorei um monte porque eu tava com pena os otro tambem me batião eu falei pra professora ela falo pra diretora que espuso do colégio pq pateu em mim e outras pessoas

  27. Márcia • 24 de setembro de 2011

    A educação no Brasil está um caos!
    Os jovens precisam ler muitooooo……Parei de ler os comentários ……rs

  28. will ferreiraa danço free step • 24 de setembro de 2011

    muito loko

  29. nelson • 24 de setembro de 2011

    sovri bullyng minha escola ninguen gosta de ninguen pra fala verdade ainda sovro odeio minha escola

  30. Ketlin • 24 de setembro de 2011

    Por pessoal que sofrem esse tipo de coisas vai meu conselho,se eles verem que vc não tem medo eles param mais se ver que voce tem e cada dia que passa almenta mais e mais eles ja mais vão parar isso sinceramente não tem solução voce tem que se forte e jamais abaixar a cabeça e custe o que custa denucie porque senão ja mais vao parar de fazeer da sua vida um inferno e cada dia que almenta seu medo mais ainda eles tornam sua vida # palavras de um ex praticante de bullyng

  31. bruna • 20 de setembro de 2011

    Eu já sofri isso q hj em dia chamamos de bullyng ,não sofro mas desde o dia em que um menino me chamo de uma coisa q eu não gostei e eu bati nele então parece q as pessoas tem medo de mim até então eu ñ gosto q soem de mim do mesmo jeito q ñ gosto de pratiquem isso contra outros seres HUMANOS isso e Horrível

  32. Gabriel Marques • 15 de setembro de 2011

    Já sofri muito com o Bullyng muitos alunos me batiam todo dia mais agora mudei de escola e lá é mais sucegado ! As minhas dores e ematomas já passaram mais não consigo tirar isso da minha mente o que não passa é pela parte do Psicologico !

  33. diegoiii • 14 de setembro de 2011

    Muito bom o filme!! vale a pena ver.

  34. Ariel • 12 de setembro de 2011

    primeiro eu queria mandar tds q ta falando q e pra fala sobre o filme só pq isso esta ajudando muitas pessoas as experiencias de vida q estão contando e até esta me ajudando pq eu aj sofri Bullyng ,n se apanhara mais de ser xingado!vlw pessoal!!!

  35. lola • 2 de setembro de 2011

    tbm sofri isso, mas graças a deus , eles nunk me bateram. hj tenho 17 e ja superei muito . Posso dizer que sou uma pessoa feliz!!!!!!

  36. naoaobullyng • 25 de agosto de 2011

    adorei o fimme cada cena masi emocionante e triste que a outra

  37. lucas • 23 de agosto de 2011

    ja sofri bulliyng mas nao sofro mais porque um dia eu sou um dos poucos que reajiu e saiu sem ter alguma parte do corpo quebrado.arranquei sangue do cara ate ele desmaiar depois disso ninguem mexeu mais comigo

  38. helem • 20 de agosto de 2011

    isso aqui e pra opinar sobre o filme e nao consulta ao psicologo afinal o filme e bom ou nao

  39. PunkRock • 20 de agosto de 2011

    Nunca sofri bullying, mas tenho conhecidos que sofrem.Geralmente não mexem comigo porque tem medo,pois sou eu que protejo quem é vítima.Odeio quem faz isso e demonstro com muito prazer, ajudo quem precisa e quem eu tenho certeza que não presta saiba que eu o faço se arrepender.Perdi as contas de quantas vezes meus pais foram chamados na escola por brigas minhas e eu escuto e fico de castigo sem reclamar.Se quserem falar comigo meu MSN é o seguite:tataS2heitor@hotmail.com.Respeito é bom e eu gosto.

  40. sofia19 • 19 de agosto de 2011

    eu ja sofri bullyin .
    vou ser onesta tudo que voce fas para pararen de te zuar parese invanl eles não paran
    o jeito é voce levantar a cabesa e segi en frente,um comsenho ouven as pessoas que te queren bem não as que te queren mal.

  41. MrRedTube • 12 de agosto de 2011

    o maluco é todo otario tbm

  42. Igor Gonfio • 2 de agosto de 2011

    Poxa o link para baixar não está disponivel =/

  43. ana paula • 24 de julho de 2011

    eu sei como ée já sofri com mais se um dia eu ver , a contecer com alguem , essa pessoa vai sofre muitooo na minha mão …

  44. Gustavo • 22 de julho de 2011

    no dia que eu ver algum desgrassado fazendo bully pode sabe que ele ta ferrado na minha mao !

  45. JAIME • 18 de julho de 2011

    GENTE   é pra falar sobre o filme nao das suas vidas, 

  46. Guilherme • 4 de julho de 2011

    Não da pra baixar por favor conserte o link

  47. ana • 21 de junho de 2011

    Eu queria alguem que me desse conselhos do que fazer e como não perder a cabeça,sofro de bullying na escola,gostaria de ter algum solução de não ser mais vitima do bullying

  48. raiana • 21 de junho de 2011

    gostei muito do filme ,e que isso não acontece comigo,mas um conselhos para os que sofrem ou que já sofreram “bullying” contem para seus pais por que eles vão te ajudar .e nunca demostre medo aos que te acédiam por que se vc mostrar medo ai que eles vão te acediar.

    valeu!!!!!!!!!!!!!! bjs

    espero que o meu conselho tenha tocado nas mentes de vcs ♥♥♥

  49. luciana • 21 de junho de 2011

    gostei muito do filme deveria ser passado na escola para todos os alunos. lembro do meu tempo de escola todos me abusava mas nunca reagir só ignorava mas não era o bastante já que eles não parava ,mas continuei fingir que não era comigo. mas pr vc  kamila ti digo vc não é fraca fracos são esses monstra de sua escola que se dis alunos. vc tem que denunciar sim abra o verbo não tenha medo não seja mas uma a sofrer de bulying ta bém conto com vc para acabar com isso estamos juntas beijos fica com deus.

  50. ingrid • 21 de junho de 2011

    eu nunca sofri de bullyng muito serio nao eu sou baixinha ,so quando começavam eu entrava na encarnaçao e zuava todo mundo tbm e fingia que nao ligava ,quando alguem falava grosso comigo eu tbm me levantava e falava mais ainda entao nunca durou muito ,porem se eu tivesse abaixado a cabeça nao encarado a situaçao mesmo com um pouco de medo eu ia sofrer muito disso .na minha escola estamos fazendo um trabalho muito legal com alunos ,direçao ,pais e professores sobre bullyng eé cada caso pior doque o outro que a gente ve é um absurdo o melhor vc tem a fazer e contar para seus responsaveis ,direçao da escola ou a policia e nao sentir-se culpados por esses malditos fazerem issocom vc eles querem diversao sem limites eles nao tem coraçao entao pelo amor de deus denucie e muito triste sofrer de bullyng e se alguem ve outra pessoa sofrer disso tem que denuciar tbm vce que tem que acabar com isso VAMOS DENUCIAR ..

  51. Lucas • 18 de junho de 2011

    Kamila, o que vc deve fazer vc já viu no filme, é o que o rapaz não fez, mostre o filme para seus pais e a direção de sua escola e demonstre o que vc está sentindo e o fim trágico no filme, não se cale, denuncie. Pense como seus pais e amigos ficariam sem vc por perto.

  52. Kamila • 16 de junho de 2011

    Eu queria alguem que me desse conselhos do que fazer e como não perder a cabeça,sofro de bullying na escola,gostaria de ter algum solução de não ser mais vitima do bullying

  53. giovane • 9 de junho de 2011

    ja sofri mais n’ao sofro mais pois um amigo meu converso comigo e me esplico ki de qualquer jeito eu iria aparar e ser zuado, eu poderia fika keto e mi arepender depois ou reagir apanhar muito mais pensa um tempo depois ki eu pelomenos tentei fazer eles pararem di me maltratar. no incio foi dificio mais eu konsegi i agora eu nao sofro mais e quando persebo alguem q sofre eu tento ajudar, mais lembrando foi muito dificio de mi livrar deles fui muito zuado apanhei bastante mais pra mim a vingansa msm sendo erado vai ser muito boa nao irei matalos mais irei fazer o pussivel pra q eles se ferem na vida .

  54. MATEUS • 9 de junho de 2011

    DA HORA O FILME É TRISTI

  55. ASA • 9 de junho de 2011

    EU GOSTO DE ASA DE FRANGO DA UMA PRA MIM………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..EU SOFRO BULI POR QE EU Ñ TENHO ASA DE FRANGO NEM COCHA…………………………………………………………………………………………………………………………………….

  56. QUASE ANJOS • 9 de junho de 2011

    NOVE E QUINZE DA MANÃ BELESA PESSOAUL BEM FEITO A ISA SAIR DO AR…………………………………………………….. VE SE NÃO PERCA QUASE ANJOS

  57. QUASE ANJOS • 9 de junho de 2011

    VC Q ESTA COLOCANDO O SEU COMEMTÁRIO ,ASSISTI QUASE ANJOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

  58. Q • 9 de junho de 2011

    VC

  59. RAIMUNDA LELENB MINHA PCA • 9 de junho de 2011

    BARBIE EU GOSTO MUITO A MINHA TIA ME CHAMOU DE BRUXINHA E EU NÃO GOSTEI NADA DISSO ISSO É BUULLYING SO POR QE EU FOI PRA ESCOLA FANTASIADA DE BRUXINHA LILI SABE A QELA QE QER SER BRUXINHA LILI QE TEM UM DRAGRAO

  60. RAIMUNDA LELENB MINHA PCA • 9 de junho de 2011

    SUA BURRA É JURAND DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ANTA LELENB MINHA PICA

  61. lele • 8 de junho de 2011

    achei o filme bom e triste mas e bom eu sofro bullying mas luto comtra e ja pensei em suicidio ja tentei mas nao deu certo fiquei magoada que jord morreu por causa de indiotas mas pra quem sofre de bullying se matar e uma soluçao

  62. johnny • 8 de junho de 2011

    o ruim é q ele se mata e eu queria q ele se vingasse  pow o ilme acabou sem grassa

  63. chis leite moras • 7 de junho de 2011

    oi marcos eu sei q vc é um mentiroso por q uma criança de 7 anos não sabe escrever no computador e não chinga o vinicios ele é meu primo então vai se ferra, e o filme é legal eu assistir mais de 6 vezes,oi vinicios ta tudo bom eu vou pra sua casa amanhã,e marcos vou te qebrar mano KKKKKKKKKKKKKKKK…

  64. marcos sousa ferreira • 7 de junho de 2011

    ó eu tenho uma coisa pra falar vinicios não pode fazer isso eu tenho 7 anos de idade mas para de fazer isso vinicios deus não gota diso tabo amigo mas o filme é muito daola

  65. VINICIUS • 6 de junho de 2011

    BANDO DE BOIOLA VAI TOMA NO CU VCS PAREM DE SER CAGOES

  66. VINICIUS • 6 de junho de 2011

    EU PRATICO BULLYING E UM DIA O MENINO QUE EU AGRIDO VEM TENTAR ME BATER DAI EU BATI TANTO NELE QUE ELE FOI PARA O HOSPITAL:)

  67. isabela pasquali • 6 de junho de 2011

    esse filme é muito legal mais divia tomar providencia do luan seabre ele é muito mau nossa mas o filme é bom triste mais é bom

  68. Lukas • 6 de junho de 2011

    Existem muito casos de que as pessoas que sofrem bulyng, matam as pessoas que o deixam para baixo. Mas se isso acontece-se com todos, acho que não iria existir mais.

  69. paula • 5 de junho de 2011

    vi o filme e detestei!

  70. gilmara • 1 de junho de 2011

    esse filme mostra o quanto tem pessoas ignorantes e o quanto as autoridades estão despreparadas para
    lidar com esse tipo de situação pois as campanhas do governo ainda são totalmente fracas e vagas para com esse assunto
    a situação do bullyng em si precisa ter um ponto de atenção muito maior e ser bem mais discutida dentro de escolas e universidades .Fica ai a minha opinião e sugestão para o estado tomar suas providencias..,

  71. marcos • 31 de maio de 2011

    o q tras praticar bulling duvido se fosse com vc lucas francisco vc iria gostar pra q praticar bullying pra ver uma pessoa humilhada pra baixo o q traz isso a alegria de se sentir o vaalentao sai dessa cara isso nao traz alegria a ninguem principalmente para o agressor q tbm pode se prejudicar tem horas q a pessoa q sofre bullying cansa de ser humilhado e readi por isso eu to te dando essa dica cara

  72. meuri • 30 de maio de 2011

    eu também achei lavinia

  73. dr.luiz breyndiu • 27 de maio de 2011

    bom gente eu sou psiquiatra e quando eu criança sofria bullying me chamavam de emo de gay poi só resolvi e dou esse palpite pra quem sofre faser uma carta pro forum sober o vc esta sofrendo o nome do agressor seu nome escola ou locaul onde acontece o crime e se eles te ameaçarem naum vaum na deles pois se vc denunciar pense nisso um cara que pratica bully vcs acham que ele nao faz cm todoz? pois se vc denuncia ele vai descrubri que vitima fez isso? pois confiam em mim sou psiquiatra tudo de bom pra vcs e espero ajudar vcs bastante

  74. dr.henrique • 27 de maio de 2011

    bom gente eu sou psiquiatra e quando eu criança sofria bullying me chamavam de emo de gay poi só resolvi e dou esse palpite pra quem sofre faser uma carta pro forum sober o vc esta sofrendo o nome do agressor seu nome escola ou locaul onde acontece o crime e se eles te ameaçarem naum vaum na deles pois se vc denunciar pense nisso um cara que pratica bully vcs acham que ele nao faz cm todoz? pois se vc denuncia ele vai descrubri que vitima fez isso? pois confiam em mim sou psiquiatra tudo de bom pra vcs e espero ajudar vcs bastante

  75. adriana • 26 de maio de 2011

    eu vi esse filme e achei muito legal tem muito realidade ceena fortes muito emocionante

  76. alguem aqui • 24 de maio de 2011

    eu acho q a pessoa q faiz a outra sofrer, como o bully é uma pessoa doente, q ñ merece viver junto na sociedade deve viver em um lugar izolado loge das pessoas boas pq eles são locos

  77. lavinia ingrish lr • 23 de maio de 2011

    o filme é muito triste!!!  coitada da mae do jordi e da sua na morada sofreram muito depois ele se matou .mas bem que o final podia ser diferente . eu pensei que ele ia denunciar os agreçores  e ia continuar namorando aquela menina que tb sofria  de bullying, assim o final ficaria mais melhor!!!se fosse eu no lugar dele seria assim

  78. meuri • 23 de maio de 2011

    eu ja vi essa filme na escola é muito triste porque no final o Jordi se suicida. ;/

  79. BuLLY NAO • 21 de maio de 2011

    NuKa SoFrI BULLY E NAO VOI SOFRER NUKAAAAAAAAAAAAA POR QUE ISSO NAO E JUSTO TENHO 14 MAS TENHO MENTALIDA DE DE 20 POIS NAO RECOMENDO ISSO AOUS JOVEMS MENORS TREOXAS

  80. willian • 21 de maio de 2011

    O filme é bom mas tem partes que é  sem graça .                                                                                                     Ele devia abrir o jogo com a sua mãe e os professores                                                                                             O garoto se suicida por pressão o bulliyng é comum entao devemos lutar contra o bullying                                    

  81. willian • 21 de maio de 2011

    O filme é bom mas tem partes que é  sem graça .                                                                                                     Ele devia abrir o jogo com a sua mãe e os professores                                                                                             O garoto se suicida por pressão o bulliyng é comum entao devemos lutar contra esse tipo de brincadeira.                                      

  82. tiffany • 21 de maio de 2011

    eu vi esse filme na escola é muinto legal algumas parte é de chorar e outras é pra rir
    mais ele foi muito burro ele apanhava e deijáva por isso mesmo
    no final ele se suicidou mais q burro
    eu pensei q ele ia pegar a 38 e dá um tiro no meio do crânio dele
    o bicho  vai e se suicida rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs….

  83. Ana Cláudia • 18 de maio de 2011

    É muito triste ver pessoas que praticam bullying fazendo isso, machucando outras pessoas, seja fisicamente ou verbalmente, quem tem que se tratar é quem prática. Muitas pessoas que praticam o bullying, não necessariamente todas já sofreram por isso, talvez seja esse o motivo em que a pessoa tenta ser melhor que o outro. Estou no 2° ano do ensino médio, nunca sofri bullying, mas com esse filme eu sinto como se fosse eu ali no lugar do garoto que sofre, minha professora de português está fazendo um projeto com minha turma e é justamente sobre o bullying, esperamos que esse projeto cresça e incentive as pessoas a não praticarem. Milhões de pessoas podem estar se suicidando por causa de uma palavra, ou até mesmo um gesto. Quem prática isso e acha bonito é porque de certa forma não tem consciência e nem competência, se você prática isso é porque a pessoa em que está sofrendo nas suas mãos é melhor que você em todos os aspectos.
    ” BULLYING: O ABORTO DE UMA PERSONALIDADE EM CONSTRUÇÃO”

  84. Thaynara • 18 de maio de 2011

    o Filme e muito bom intersantee, eu gostei muitoo. espero que isso um diia acabe né;

  85. hety • 18 de maio de 2011

    é isso ai vamos ouvir system of down é parar de ser boiolas

  86. lucas francisco de oliveira • 18 de maio de 2011

    eu adóro praticar o bully

  87. lerdds • 17 de maio de 2011

    Vi um agressor de bullyng e bati nele!

  88. lucas francisco de oliveira • 17 de maio de 2011

    eu gosto de praticar o bully eu gosto de fazer o mal e bate nas pessoas isso me vais ser o melhor ?

  89. Cleide • 16 de maio de 2011

    Luan Seabra, você devia se envergonhar por praticar o Bullying. Será que você não é humano como as demais pessoas? Não tem a capacidade ou a inteligência necessária para se colocar no lugar da pessoa a qual você aplica o Bullying? Amadureça! Pare de ser infantil, pequeno, sem conteúdo!!! Vire um ser humano decente e com caráter, pelo bem da humanidade!

  90. LARISSA • 15 de maio de 2011

    EU CHOREI… MUITO TRISTE MAS E O QUE ACONTECE POR AI :(

  91. mar • 13 de maio de 2011

    tenho 14 anos e sofro bullying ah dois anos , já conversei com os agreçores mais isso naum adianto d nada naum tenho vontade d ir ah escola!! Choro quase tdo dia já pensei mtas vezes em me matar,tbm pensei em sair da escola ou até msm mudar de estado,naum aguento mais!!!!!!

  92. voces sao uns cagoes seus merdas escutem system of a down que voces vao para de pensar sobre bullyng • 12 de maio de 2011

    gagoes

  93. RonaldoScc • 10 de maio de 2011

    Eu assisti esse filme hoje (10/05/2011) o filme é muito bom , mais muito triste e comovente, até chorei durante o filme , Esse filme é ótimo  para  passar para as turmas escolares.

    Recomendo!!!!

  94. rafa • 10 de maio de 2011

    o filme é otimo mas é triste!!

  95. rafa • 10 de maio de 2011

    o filme é otimo mas é triste!1

  96. rafael tavares • 8 de maio de 2011

    Mto bom filme

  97. lorena • 5 de maio de 2011

    Eu vi o filme, nunca tinha visto uma coisa acontecer assim, levando até a morte. É interessante assistir para abrir olhos das pessoas. Aos agressores que pensem bem antes de fazer qualquer tipo de agressão, nunca se sabe o que se passa na cabeça da pessoa agredida.

  98. isa • 5 de maio de 2011

    Luan seabra,oun parabéns pra ti,da proxima vez qe for se gabar de ser o fodao,pelo menos escreve certo ;)

  99. Luan Seabra • 4 de maio de 2011

    eu nao sofro bullyng eu faço bullyng

  100. jow • 3 de maio de 2011

    Que foda hein!
    Triste!

  101. Amanda • 27 de abril de 2011

    eu já vio filme

  102. pardal • 22 de abril de 2011

    Ainda nao vi o filme ,mas vou dar algumas explicaçoes sobre o porque as pessoas que sofrem bullying nao reagem ,pois fui vitima do mesmo durante todo os anos de estudo ,devido a ser quieto(timido) e ainda ser gordinho .eles deixam voçe tao pra baixo ,agredindo verbalmente ou fisicamente ,que fica sem força pra reagir ,sabendo que ninguem vai te ajudar pois todos ficam atiçando os agreçores pra cima de voçe(se juntam aos agreçores) .De que adianta falar pra diretora ,se entregasse alguem ,o mesmo ganhava uma ocorrencia ou suspensao de alguns dias ,dai voçes ja sabem o que acontece na rua (surra de todos e mais ameaças) ,se voçe falar pra seus pais(mais motivos pra chacotas) ,alem de eles nao estarem nem ai pra voçe ,quantas vezes minha mae me levou de arrasto e me bateu quando nao queria ir pra escola .Fiquei depressivo durante anos(descobri que era isso a pouco tempo) ,mal na cama durante todo dia, era dor de cabeça ,dor de estomago ,nao saia de casa a nao ser pra escola que alimentava mais meu problema ,pensei em me matar muitas vezes ,nunca tive coragem o suficiente ,com 18 anos sai da escola ,me afastei dessas pessoas ,tenho outra vida ,hoje tenho 32 anos ,sou casado a 10 anos ,minha esposa esta gravida ,tenho casa propria ,carro ,tudo pago com suor do meu trabalho .
    O que tenho a dizer ,é que o Brasil é muito porco ,tem as leis mas nao valem nada o que manda é o dinheiro ,se voçe tem dinheiro e importante pode fazer o que quizer que nao da nada ,se voçe é pobre nem adianta reclamar que só vai toma no …nao adianta ter lei se nao é cumprida ,tem um artigo da lei que condena e 1750 artigos da mesma lei que anula a condenaçao .Tenho mais assuntos sobre isso ,mas ja escrevi demais .Termino

  103. leticia • 21 de abril de 2011

    Noosa para vocês que falaram que não tem nada a ver eu sofro bullying e já tentei me matar mais ai eu percebi qe a pessoa qe pratica o bullie é porque quer esconder algo de si mesmo ou tem um grande problema e desconta nos outros mais quando vem com graça querendo bater ai eu parto pra cimaa!!!

  104. Eloísa Rodrigues Alves • 21 de abril de 2011

    Eu adorei esse filme, faz pensar muito antes de fazer algo que prejudique outra pessoa…

  105. AmandaGm'z • 20 de abril de 2011

    aain o filmee é muitoo lokoo manoow adoreei assistii
    apesaar do finaal seer triste , dava vontadee de ii la e tah umas porradaas nesse nachoo viadooo’
    -HAUSHUAHS’ jordii bobaao tamen denunciiavaaa veei’
    maais vale a pena assistiii’

  106. luan • 18 de abril de 2011

    Assisti esse filme no colégio e achei muito interessante para as pessoas q sofrem isso. É triste o filme mais ensinam muita coisa para as pessoas

  107. heloisa • 14 de abril de 2011

    peeeeeeelo amor de deus coloca o filme de novo, preciso ver esse filme pra amanha. socorro!

  108. Jaqueliiine Costa • 14 de abril de 2011

    Haaa eu Gosteii siim do fiilme * No começo Taaava gostando mais no fiinal fooi meiio shatõ poiis jordi se matou :( :(

    O autoor deesse filme ta de parabeéins ameiii

    Ameiii *_* *_* *_*

  109. thaiis • 14 de abril de 2011

    Ameii o filme *

    Pena ke noõ fiinal tuudo acabou mt maul poóiis jordy se matoõu poor uma coiisaa Seem limiites

  110. larisa • 14 de abril de 2011

    porra para de conta o filme só pq ja assistil fica falando vai se fude mano

  111. Francisco • 12 de abril de 2011

    ai que filme legal mais se uns doido desses viessem fazer isso comigo, coitado eles iam se arrepender amargamente, no entando Jordi é um gato que ator lindinhooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  112. aline • 11 de abril de 2011

    olha este filme é para mostrar a realidade q esta aconteçendo no mundo todo as pessoas tinha q ter respeito umas as outras

  113. laura • 11 de abril de 2011

    odeio sofer BULLYING,é uma merda

  114. luany • 11 de abril de 2011

    Minha professora mandou faze uma resenha do filme sofro BULLYING
    sei como é encarar a droga dessa reslidade:(

  115. Vitin • 10 de abril de 2011

    Nuss. Minha professora mandou faze uma resenha do filme. Agr tem q assistir essa porra@#$%#!!!@. Axu q vo le a Sinopse do filme e fazer a resenha sem assistir. Muito mais facil

  116. july • 8 de abril de 2011

    gosteii muiito do filme…ele abordou um assunto que precisa ser visto e abolido pela sociedade…
    meu professo colocou a turma para assistir e concientizar um fato que sem duvida alguma acontence em muitas escola do brasil e do mundo….

    LUTA CONTRA O BULLYING (ISSO É A REALIDADE)

  117. p1ntud0 • 7 de abril de 2011

    nossa que merda!!!! o vagabundo se mata no final.

  118. pinto grande • 7 de abril de 2011

    que merda é esse filme só assisti porque tinha q fazer um relatorio do fime mossssssssssssssta!!!

  119. susana • 5 de abril de 2011

    xD

  120. susana • 5 de abril de 2011

    Itallo : eu acho que devemos siim dar as costas ( mas se for por uma coisa não séria por exemplo apelidos e talls ) mais coisa seria assim devia ter comunicado a policia e com o tanto de pessoas que virão !! AGORA , NÃO SEEI POORQ EU TOH COMENTANDO ISSO TUDO EU NEEM GOSTEI DO FILME !! KKK’

  121. susana • 5 de abril de 2011

    israel : eu acho isso tb !! se os pais nao dão educação em casa a policia da na rua !! é boom para aprender a nao colocar a raiva nos outros !! =)

  122. susana • 5 de abril de 2011

    meu dells felipe vooc ia se matar ? nossa =o OMG eu nao tipow nao ia cabar com a minha vida por alguns apelidos !! tudo beem matar o nacho mais tipow se matar aii já é exagero !! pode me falar poorq vooc ia se matar wual o motio ??

  123. susana • 5 de abril de 2011

    Eu soh assisti esse filme poorq tinha que fazer um trabalho de escola poorq se nao haha’ eu nao ia assistir nem a pau que filme ruiim mew prinçipalmente no final !! um conselho pra vcs aii assistem soh o final !! HAHAHA’

  124. susana • 5 de abril de 2011

    o jodi é mto burro cara mto msm o ótario nao conta a ningueem , ningueem que ta sofrendo com bullyin cara se fosse eu eu contaria e falava para a policia que eu nao podia contar que o nacho ia me matar e talls para a policia me proteger coisa assim , mais nunka ia fikar sem contar meel dells isso foi burriçe !! OMG =o

  125. susana • 5 de abril de 2011

    Beem se fosse eu eu matava o nacho kkk’ conçerteza !! até pareçe que eu ia deixar ele fazer akilo cmg !! soh se foor no mundno dele !! kkk’

  126. susana • 5 de abril de 2011

    eu acheei mto boom . Ele nos mostra o que aconteçe nos dias de hoje !! APESAR DO FINAL SER UMA BOSTA

  127. Thatah • 31 de março de 2011

    Porra vivi. :@
    Não precisava contar o final do filme Retardada !
    Sei lá falava qualquer coisa.. mais não o final jumenta..
    Aii que Ódio …

  128. rebeca • 30 de março de 2011

    meu professor de e. fisica ta passando esse filme e pediu preu faser um resumo dele como faser o resumo de uma coisa trite ordida a esse ponto e sacanajem e eu ainda mato quem envento A PROVA

  129. rebeca • 30 de março de 2011

    ai naum gostei desse filme e triste d+ principalmente quando o cara quebra a patinha do cachorro isso e bulling com animal mo sacanagem e abuso e medo tb do otro se melhor que ele

  130. Gracielle • 28 de março de 2011

    Bom a minha professora mandou faser uma redação sobre esse filme, por que e muito interesante esse fime para todos : violencia, acreção fisica, acreção verbal, etc… Não e bom para todos em tom recomendo esse filme para os ACRECORES.

  131. Injustiçada. • 27 de março de 2011

    Obrigada a todos por contarem o filme todo, inclusive o final.

  132. beatriz • 19 de março de 2011

    bom assisti este filme na escola, e assisti de novo aqui no site. os amigos também tem medo de ser agredido. mais amigos de verdade iria ajudar, e não esses amigos monte de merda. eu estou fazendo um trabalho agora, baseado nesse filme. quando estava assistindo na escola, minha amiga me conto o final, mais mesmo assim prestei atenção para ver o motivo que iria acontecer. a sua mãe não se preocupada muito com o filho no começo das coisas, cai em depreção. o vizinho tenta ajudar com a sua propria maneira, ,mais não é bem assim. eu passei por isso.mas eu fui forte, não fui igual o jordi que teve até esse ponto de se matar. já sumi de casa, por que eu pensava que até a minha mãe iria fazer isso comigo. eu ficava chorando pelos cantos. a diretora da escola percebeu veio falar comigo, mais eu tinha medo de contar. já apanhei um monte, e agora eu aprendi que eu devo contar para as pessoas.

  133. Jéssica • 18 de março de 2011

    Vivi vc é uma idiota,basta apenas dizer o que vc achou do filme,se a postagem está boa ou ruim NÃO CONTAR O FILME,retardada!Que merda!

  134. eu • 23 de fevereiro de 2011

    pq eu num consiguo ver o final.

  135. Yasmim Thais' • 23 de fevereiro de 2011

    Eu assisti esse fiome hhj no colégio, é mmt boom eu recomeeendo ele pra toodos vcs, é mmt boom mssm gnnt (Y)

  136. itallo • 21 de fevereiro de 2011

    ESSE FILME ENSINA MUITAS COISAS,TEM PESSOAS QUE ACHAM ISSO UMA BOBEIRA MAS ISSO É UM CASO SERIO NAO PODEMOS DAR AS COSTAS PRA ESSE TIPO DE OFENÇAS,AGREÇOES,CHIGAMENTOS ETC…

  137. Tatiane • 10 de fevereiro de 2011

    O filme deixa a deseja, mostra a violência em si, mas só liçãozinha de moral  não funciona não, não ostrou a punição pra esses casos, logo, não me serviu de exemplo pra nada…o que vi foram cenas de tortura física e moral,os jovens que passam por esse tipo de assédio, assistindo esse filme vão fazer como o protagonista…porque não viram nenhuma luzinha no fim do tunel…achei fraco..

  138. felipe • 31 de janeiro de 2011

    Se alguem faz isso comigo compro uma arma vo pra escola mato todo mundo e depois me mato !!!

  139. Israel • 18 de janeiro de 2011

    O filme é bom, mas só me fez passar raiva. O garoto não reagiu, e deixou a coisa chegar num ponto extremo. O filme não mostrou nem se o agressor teve algum remorso, se foi preso ou algo assim depois do incidente
    Uma criança/pré-adolescente deixar isso acontecer, dá até pra entender os motivos. Mas um jovem de 16/17 anos já tem força ou maturidade suficiente pra se defender e/ou denunciar. Por isso é ótimo aprender uma arte marcial, pra dar porrada nesses covardes. Geralmente os agressores são jovens que os pais são ausentes, e nunca puseram limite, tem algum problema sério na família ou algo parecido…ae tem que apanhar na rua pra aprender a repeitar os outros….

  140. Capri • 2 de janeiro de 2011

    Filme removido!!!

  141. kelly • 20 de dezembro de 2010

    achei o filme bastante interessante, apesar do final ser triste. vale a pena assistir.

  142. Dinho • 30 de novembro de 2010

    Estranho muitos aqui dizerem que isso é surreal, que nunca viu acontecer, trabalho em uma escola, e vejo isso o tempo todo, meninos sendo assediados. O filme possui um caso extremo de tal pratica e por isso a dificuldade de fazermos uma comparação com o dia dia. Leve em consideração que a pratica “Bullying” seria submeter alguem a situações de humilhação, agressão ou qualquer outra ação negativa sem ou com o consentimento expressado ou não, por medo, vergonha, pois niguem quer ser o coitadinho, quem gostaria que todas de uma classe de aula ficassem sabendo que lhe obrigaram a tomar urina, o pior é que o caso so se agrava, pois a pessoa ainda carrega a culpa por não ter coragem de infrentar isso. Bom para quem ainda afirma não ver o Bullying por ai, Estes dias estava em uma escola, no recreio esoolar mais precisamente e vi um aluno maior ao ver que um menor estava lanchando, correu em sua dereção e meio que requisitou o lanche do garoto, o garoto não teve a minima chance teve seu lanche todo devorado, corredor da morter nas escolas alguns aprovam a brincadeira e mesmo os que não aprovam apanham e são riidicularizados caso venham queixar-se com a direção, enxerga jatoba( Vcs lembram do jatoba que era cego em uma novela da Globo?, pois é os garotos metem os dedos nos olhos dos menos menores e falam “exerga jatoba” , passa um avião os caras batem geralmente no mais fraco, com a permissão ou não, com os seguintes dizeres “Base aerea” olha não confundam isso com bricadeiras tipo estrear novo toco, garrafão, pois ali a maior parte das vezes os garotos sabem dos riscos e aceitam a bricadeira apesar de violenta e as vezes imoral, por ex: escrever cartinha para namorada a vitima que esta bricando serve-se de mesa, onde o aluno que escreve tal car ta diz que acabou a tinta ai vai tola do dedo no anus do outro, como se isso repuzesse a tinta, estamos falando de situção em que a opinião da vitima não conta ou que por medo ou por outro qualquer fator negativo não consiga espressa-la. A ultima da escola é o seguinte os meninos de 11 a 13 anos estão na mudança de hormonios e cheio de grandulas mamarias onde a maioria fica com os peitos uma pouco volumoso, e a brincadeira da vez é o seguinte os mais fortõe chegam nos mais fracos apertão e torcem o peitos (Gradulas) dos meninos atê agaxarem de dor, mas ainda sim eles para não passar vergonha se um adulto pergunta se ele machucou, a maioria diz que não, que foi só uma brincadeira. Por isso alerto que o “Bullying” de nossa cultar é meio que silenciosa dificil de se notar e extremamente cruel.

  143. Dani • 24 de novembro de 2010

    Esse último é o melhor filme sobre bullying que assisti, um filme forte, que fala sobre os atentados escolares. Porém, até por isso ensina muita coisa, pois às vezes nossos amigos mais próximos podem estar sofrendo essas ameaças e nem sequer percebemos. Os pais percebem menos ainda, pois estão sempre assoberbados com o trabalho e mal tem tempo para conversar com os filhos, como acontece com Jordi e sua mãe.
    Realmente é um filme que vale a pena assistir, pois mesmo sendo cenas fortes são cenas reais, pois todos os dias assistimos ou ouvimos reportegens sobre jovens e adoslescentes que morrem em função do bullying.

  144. Marcelo • 22 de novembro de 2010

    DESGRAÇADA*

  145. Marcelo • 22 de novembro de 2010

    PUta merda porque esse desgraçado contou o Final do filme ?
    Seu maldito dos infernos

  146. Ana Laura • 21 de novembro de 2010

    O tema até que é interessante, porém, não consigo acreditar que exista gente assim, a ponto de deixar as pessoas pisarem emcima! Sei que deve ser dificil, mas isso acontecendo HOJE.. parece surreal pra mim. (ps: se fosse comigo o lance da patinha do cachorro, eu n ficava parada com cara de vômito, já partia pra violência! ¬¬ n suporto injustiças, ainda mais com animais!) E como a mãe não percebeu? Se ela não estivesse tão concentrada nos próprios problemas teria percebido. Ou os ‘amiguinhos’ dele né, super amigos! Esse filme só me fez passar nervoso.. achei que no meio ia ter alguma vingança, algo que desse um sentido menos dramático, como os praticantes do bullyng serem presos pelo menos, qualquer coisa, slá.. mas não, o cara se mata! Ngm chama a policia pra descobrir onde o garoto foi parar, e ainda o cara lá n se toca que o garoto ia pular. *aplausos* ¬¬

  147. Rodrigocs • 15 de novembro de 2010

    Obrigado por contar o final

  148. ALAN • 12 de novembro de 2010

    val€w vivi por falar o final do film€, agora naum pr€ciso n€m assistir!!!

  149. Antoine • 30 de outubro de 2010

    Esse filme aborda um tema interessante,gostei!
    Queria sofrer esse tipo de abuso, mais sei lá, acho que por conta de meu tamanho cara feia ninguem tenta, e tambem nunca vi ninguem sofrer tal abuso.
    Mais fica a dica, ajudar o proximo principalmente nesse tipo de coisa não custa nada.

  150. VIVI • 29 de outubro de 2010

    muito bom o filme pena q ele se mato no final “jordy”é alguns anônimos q sofre com esse tipo de bullying teria q ser considerado crime odiondo c a intenção d matar.

  151. Uh Lady Gaga • 29 de outubro de 2010

    ahhh q merda filme zuado se eu fosse bullado ia mata todo mundo

  152. paulo • 28 de outubro de 2010

    esse filme é para mostrar como qe as coisas estao indo hoje e para mostra que quarquer garoto sofre de bullying

  153. cesar • 26 de outubro de 2010

    esse filme é a maior bosta

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD