A Noiva Cadáver Dublado

Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Compartilhar Post:
Categorias: Animação

13 comentários para “A Noiva Cadáver Dublado

  1. giovana davila muniz • 22 de fevereiro de 2012

    é kkkkk olha vc temque ve esse filme

  2. aline • 13 de dezembro de 2011
  3. nanda♥ • 2 de dezembro de 2011

    muito bom 

  4. maciel • 15 de outubro de 2011

    quale o problema de ver um filme aqui

  5. maciel • 15 de outubro de 2011

    qual e o problema de ver um filme nesse treco idiota eu só ESTOU TENTANDO VER O FILME NOIVA CADÁVER  que chatooo

  6. laila • 12 de outubro de 2011

      KKKKK EU GOSTEI DA PARTE QUE  A NOIVA SAI DO BURACO NA AREIA E FALA”EU ACEITO” KKK MUITO LOCO O FILME GENTE

  7. shadow • 7 de junho de 2011

    esse filme maneiro filho da puta no comeco muito pode caralho

  8. maciel. • 6 de junho de 2011

    adorei,muito fofo,adorei o filme parabens.

  9. danielle • 3 de junho de 2011

    Muito foda esse filme *-* assisti pelo menos umas 7 vezes haushaus

  10. anonimo • 22 de maio de 2011

    adorooooooooo!!1!!

  11. admin • 12 de setembro de 2010

    Arrumado :)

  12. Sallem • 11 de setembro de 2010

    Pessoal……………vídeo removido………….heeeelp!!

  13. Sallem • 11 de setembro de 2010

    Pessoal do Filmes online HD, vcs não imaginam à quanto tempo eu quero assistir esse filme!!
    Enfim, vou conseguir!

    * Abraços pra todos! thanks

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD