A Morte do Superman Dublado

Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever. Inspirado na graphic novel best-seller da DC Comics, A Morte do Superman, esta animação longa-metragem traz muita aventura em seqüências de ação que não encontram rivais em nada visto até hoje sobre o Homem de Aço.

Compartilhar Post:
Categorias: Animação

16 comentários para “A Morte do Superman Dublado

  1. Rafael • 12 de maio de 2013

    Acho q todos os filmes nesse cassete estão remidos.

    q merda

  2. gabriel • 12 de dezembro de 2011

    arruma isso pow !!!!!!

  3. linda • 20 de novembro de 2011

    Nossa quwe merda tudo o qe eu quero assisti foi removidooo de Caassete!

  4. gabriel • 28 de outubro de 2011

    video removido

  5. TheLegendsZone • 9 de outubro de 2011

    pq removeram o filme o admin coloca ai de volta pow

  6. Pedro • 20 de agosto de 2011

    FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO, FOI REMOVIDO,

  7. daniloo • 6 de agosto de 2011

    pow o filme foi removido 

  8. gleidson • 17 de julho de 2011

    aii DAM assisti planeta hulk esses dias e é muito loko melhor do que os q passa na tv o da tv não tem nem sangue e o filme já tem bem legal o filme

  9. paulimja • 3 de julho de 2011

    doidoo o filmee hein

  10. Ramon • 25 de junho de 2011

    Gostei do filme, muito bom o filme, a qualidade do video está boa tbm.Mas tipo pra falar a verdade esse não a verdadeira morte do Superman pelo que eu saiba, pelo que eu lembro quando superman morreu mesmo , a morte dele repercurtiu até no Fantástico, não que está seja a errada ,mas está é apenas uma versão criada pelos mesmo , uma versão para aqueles que não gostaram da verdadeira morte do Superman.
    Está é a primeira vez que assistir um filme neste site e gostei, e sorte minha ter pego um filme de boa qualidade e de primeira vez que assistir.
    Vlw.
    Abraços…
    Que a Paz esteja conosco…

  11. carlos • 23 de junho de 2011

    filmes do super homem são otimos

  12. DAM • 1 de junho de 2011

    FILME MANEIRO!!! Apesar de ser colecionador de HQ’s, achei esta “Morte do Superman” em filme, mais interessante do que o “Funeral para um amigo” e “Retorno do Superman”, apresentado nos gibis. Pois lá houve um carnaval danado, com 4 supermans: um justiceiro, um clone, um ciborgue e o próprio que ressuscitou, mas era meio popstar, com óculos, capa preta, e jeito durão. Há filmes em desenhos que costumam ser melhores que os filmes tradicionais. Sugiro que vejam também o filme em desenho animado chamado “PLANETA HULK”. Possui uma história muito legal!

  13. Bihouse • 1 de junho de 2011

    Aff é em desenhoo …Zuadooooo

  14. Bihouse • 1 de junho de 2011

    Vou ver agora.. depoi escrevo mais aqui em  ciima

  15. luis csrlos • 30 de maio de 2011

    gostaria de asiste

  16. Bruno knustt • 29 de maio de 2011

    legalzim o filme =)

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

Filmes Online HD – Filmes Online Grátis, Assistir Filmes Online
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Online HD, Filmes Completos, Filmes Online 2014.
whosamung - Filmes Online HD